INSCRIÇÃO   ÁRBITROS   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  29/11 - LGBT FINANCE - novo patrocinador MASTER da Ligay      |      24/01 - Filie sua equipe à LIGAY, juntos somos mais fortes!      |      24/01 - CAMPEONATOS REGIONAIS - Informe-se sobre os campeonatos LGBTQIA+ de sua região e como participar      |      24/01 - Seja um atleta FEDERADO à LIGAY - Solicite informações  
NOTÍCIAS

Data: 24/07/2021
Essa notícia foi lida 110 vezes

  

Copa BH continua em ritmo de muitos gols

Em mais uma tarde agradável de inverno na capital das gerais, as equipes inclusivas de Belo Horizonte voltaram a quadra para mais uma rodada de jogos emocionantes, com muitos gols e excelente nível técnico.

Na partida inaugural da rodada Felinos e Manotauros, demonstraram muita disposição para o jogo. O Felinos apesar de pressionado pela derrota na primeira rodada, entrou meio desligado e acabou tomando dois gols muito cedo. Após pedido de tempo de sua treinadora a equipe entrou no jogo e consegui diminuir o placar ainda na primeira etapa, final de primeiro Manotauros 2x1 Felinos.

Na segunda etapa, a necessidade de vencer o jogo fez com que o Felinos viesse para cima, enquanto a equipe rubro negra se defendia e saia nos contra-ataques, em dois destes momentos, o encaixe foi perfeito e o Manotauros fez 4x1 no jogo. Mas o Felinos é conhecido por ser uma equipe que nunca se entrega, conseguiu diminuir o jogo para 4x3 e por pouco não empatou, em uma chance clara, a equipe amarela e preta acabou desperdiçando a oportunidade de fazer o gol e no contra-ataque o Manotauros foi certeiro mais uma vez. Final de jogo 5x3. Stênio Morais (Manotauros) foi o craque e melhor goleiro da partida.

Na segunda partida do dia, tivemos o primeiro jogo da história entre Predadores e Inconfidentes Pride. Jogo tenso, emocionante, disputado em cada centímetro de grama, com as duas equipes buscando o gol a todo momento. Logo após o apito inicial, o Inconfidentes já abriu o placar. O Predadores precisava correr atrás do prejuízo e foi para cima, o jogo ficou aberto e franco, mas em um belo chute de fora da área a equipe azul e laranja fez 2x0 e antes do término da primeira etapa chegou a 3x0.

Fatura liquidada? Nada disso!

As emoções ficaram para a segunda etapa. A equipe verde e preta foi para cima e fez dois gols em menos de 5 minutos. A partir deste momento o jogo ganhou contornos dramáticos e com o mesmo enredo: Predadores atacando e o Inconfidentes se defendendo e saindo nos contra-ataques. A estratégia deu certo e em 3 contra-ataques a equipe conseguiu abrir vantagem 5x2. O Predadores não se entregou e continuou buscando o jogo, mas após uma parada de quase 10 minutos por conta de contusão do arbitro o jogo acabou esfriando. Na volta da partida o Predadores ainda fez o terceiro. Final de jogo Predadores 3x5 Inconfidentes. Adnilson Silveira (Inconfidentes) foi o craque do jogo e o Marcos Antunes (Predadores) foi o goleiro da partida.


Como fica?

O Inconfidentes lidera com 6 pontos e já está classificado para a final, joga na última rodada contra o Manotauros que é vice-líder, depende só de si, um empate basta para a equipe chegar à final. No outro jogo da rodada o Predadores precisa vencer de preferência por uma boa margem de gols e torcer para que o Inconfidentes vença o Manotauros. O Felinos joga para cumprir tabela e vai concentrar suas forças na disputa do 3º e 4º lugar.







LEIA TAMBÉM!

Novo Patrocinador Master
Ligay apresenta seu novo patrocinador Master para a temporada 2022
Copa BH define finais
Terceira e última rodada da primeira fase da Copa BH definiu finais da competição.
Copa BH começa animada e com muitos gols
Primeira edição da Copa BH começa com muita emoção, gols e bom futebol.
LIGAY DE LUTO
Uma perda Lastimável para o Esporte Lgbt
Lançamento do Site da Ligay
Ligay lança site com noticias, informações, vídeos e muito CLOSE

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do site da LIGAY






PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGAY BR.