INSCRIÇÃO   ÁRBITROS   HALL DA FAMA   MERCADO DA BOLA   ATLETAS
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  27/02 - Em 28/02/22 encerra a janela de transferências do ano de 2022! Se liga!      |      29/11 - LGBT FINANCE - novo patrocinador MASTER da Ligay      |      24/01 - Filie sua equipe à LIGAY, juntos somos mais fortes!      |      24/01 - CAMPEONATOS REGIONAIS - Informe-se sobre os campeonatos LGBTQIA+ de sua região e como participar      |      24/01 - Seja um atleta FEDERADO à LIGAY - Solicite informações  
NOTÍCIAS

Data: 01/08/2021
Essa notícia foi lida 292 vezes

  

Copa BH define finais

Em mais uma tarde de domingo com clima ameno, foram realizados mais dois jogos da Copa BH para definir as finais que ocorrerão no próximo domingo (01/08).

 

No primeiro jogo do dia tivemos o duelo entre Predadores, que precisava vencer e torcer para uma vitória do Inconfidentes no segundo jogo do dia e Felinos que não tinha mais chance de chegar à final e veio a campo com alguns desfalques.

Precisando da vitória o Predadores foi para cima e abriu logo 3x0 no primeiro tempo com 3 gols de Nathan. Mesmo sentindo os desfalques, no segundo tempo o Felinos conseguiu reagir de diminuir o placar para 3x2 com gols de Jair e Bruno. O jogo ficou aberto e ambas as equipes perderam chance de aumentar ou igualar o placar. Quando caminhávamos para o final do jogo Douglas fez o quarto gol para o Predadores, que ainda perdeu a chance de aumentar o placar através um shout-out desperdiçado por Romário. Final de jogo Predadores 4x2 Felinos. Romário e Marcos (Predadores) foram eleitos craque do jogo e melhor goleiro da partida, respectivamente.

No segundo duelo do dia tivemos Inconfidentes Pride, já classificado a final e Manotauros que precisava apenas de um empate para chegar à decisão. Mesmo classificado a equipe azul e laranja foi para cima do Manotauros e abriu 2x0 com gols de Josué e João Pedro. A equipe vermelha e preta que precisava pelo menos do empate conseguiu equilibrar o jogo e antes do apito final da primeira etapa diminuiu para 2x1, com um golaço do Wesley. Na volta para o segundo tempo em um lindo gol de falta Brunão aumentou para 3x1, logo após Calebe diminuiu para 3x2. Este placar levava as duas equipes a final. Para aumentar a emoção o Inconfidentes fez 4x2 com um gol Leles e deixou Manotauros e Predadores igualados em praticamente todos os critérios de desempate, o Manotauros havia tomado menos cartões amarelos que o Predadores (6x7) e estava se classificando para a final, porém, Josué fez 5x2 para o Inconfidentes e classificou o Predadores para final no saldo de gols 0 (zero) do Predadores contra -1 (menos um) do Manotauros. Stênio Morais autor de grandes defesas no jogo foi escolhido o craque do jogo e melhor goleiro da partida.

 

Finais

No próximo domingo (01/08) no Centro Esportivo Bola na Rede teremos a decisão do 3º lugar entre Manotauros e Felinos as 15hs e a 16hs a grande final entre Inconfidentes e Predadores. 








LEIA TAMBÉM!

Liberty Boys - Mais novo filiado à Ligay
Mais uma equipe do DF Filiada a Ligay
Novo Patrocinador Master
Ligay apresenta seu novo patrocinador Master para a temporada 2022
Copa BH continua em ritmo de muitos gols
A segunda rodada da Copa BH mantem media de gols alta (7,75 por jogo) e jogos disputados com excelente nível técnico.
Copa BH começa animada e com muitos gols
Primeira edição da Copa BH começa com muita emoção, gols e bom futebol.
Lançamento do Site da Ligay
Ligay lança site com noticias, informações, vídeos e muito CLOSE

CRAQUE DA RODADA
RANKING
ENQUETE

O que achou do site da LIGAY






PARCEIROS


Copyright© 2022 LIGAY BR.